Buscar
  • JB ROSA FILHO

Lançamento de SEM ESCALAS PARA O INFINITO na Amazon


Sinopse de SEM ESCALAS PARA O INFINITO

Poucas são as pessoas que nos falam toda a verdade e, não raro, ao omitirem parte dela, colocam-nos em sérios apuros, nos quais entramos de forma ingênua para sofrer suas consequências, muitas vezes irreversíveis e definitivas, transformando completamente nossas vidas. Patrick, 44 anos, é proprietário de uma rede de restaurantes em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul, mas vê seu empreendimento ir à ruína devido à pandemia do coronavírus. Desesperado – ao perceber que suas dívidas são impagáveis – é levado por um amigo a utilizar seu avião particular para realizar uma missão, a princípio, muito simples: buscar determinada carga que se encontrava próxima a uma pequena cidade do Uruguai. Ao descobrir que, na verdade, o conteúdo da carga não era exatamente aquilo que seu amigo havia lhe informado, vê-se, de súbito, envolvido com o crime organizado e passa a ser implacavelmente perseguido, tanto pela polícia quanto pela quadrilha do traficante. Assustado, refugia-se entre as inóspitas dunas próximas ao Farol da Solidão, junto à estreita faixa litorânea espremida entre a Lagoa dos Patos e o oceano Atlântico, mas não antes de esconder, sob as areias de uma praia desabitada, a carga que trazia a bordo, avaliada em quatorze milhões de dólares.

Lutando para não cair nas mãos de seus algozes, o piloto conhece Alcides, um velho e humilde pescador, e seu neto, Dener, o menino-gênio, que o ajudam a enfrentar a morte para vingar-se do amigo que o enganou.

Patrick deixou instruções codificadas para encontrar o tesouro enterrado. Seria você – caro leitor, cara leitora – uma alma inteligente ou detentora de forte intuição capaz de decifrá-las? Lanço-lhe, pois, o desafio!


7 visualizações

Clique Sobre a Foto

©2020 por JB Rosa Filho.